domingo, 12 de dezembro de 2010

Almoster 7:0 C.R.C.Assentiz

O Assentiz deslocou-se a casa do líder da nossa série. Com um bom inicio de jogo, o Assentiz conseguiu equilibrar o jogo dentro de campo, mas com dois erros da equipa de arbitragem, acabou por sofrer dois golos, saindo para o intervalo com esse resultado (2:0). Na segunda parte a equipa de Almoster pressionou muito e os jogadores do Assentiz quebraram fisicamente. A partir daí, o Almoster impôs naturalmente o seu jogo e conseguiu fazer mais 5 golos.

8 comentários:

  1. Para quem viu o jogo, fica na retina mais uma vez a cobardia das equipas de arbitragem que apitam os jogos da equipa do Almoster.
    Têm "medo" de lhes apitar faltas e de lhes mostrar um cartão quando necessário.

    Não se percebe este critério, quando sabemos que a equipa do Almoster tem excelentes praticantes e não precisavam destas "ajudas" por parte do Inatel.

    ResponderExcluir
  2. Senho philip_karlos cobarde é o senhor pois vem para aqui inventar casos e chamar cobarde ás equipas de arbitragem coisa que nem você nem ninguém viu, e mais além de cobarde e estupido e cego, ou vê mal pois ão sei onde viu assim tantas faltas para amarelos, será que a sua equipa ganha alguma coisa com os amarelos mostrados a Almoster (não será adepto de um concorrente que não Assentiz?. Não acredito que seja adepto de Assentiz e muito menos jogador, o que quem esteve a ver o jogo viu foi um jogo em que uma equipa muito superior á outra ganhou bem e que a outra se bateu bem e até poder e com um excelente guarda-redes (melhor jogador em campo) evitou derrota mais pesada, isso sim toda a gente viu, assim como um jogo com pequenas faltas e sem quezilias, todos os jogos de futebol fossem assim nunca haveria problemas. Acima de tudo dexe de ser mentiroso, aldrabão e muitas coisas mais. Parabéns á equipa. dirigentes e adeptos de Assentiz pelo que conseguem fazer.

    ResponderExcluir
  3. Compreendo que a vossa felicidade por mais uma vitória vos iluda e que não prestem atenção aos pequenos pormenores em que foram beneficiados, embora pequenos pormenores sejam muitas vezes determinantes numa jogada e acabe em golo para além de desmotivar uma equipa que esteve consciente da diferença mas que lutou em quanto pode. Com o acumular dessas pequenas facilidades é isso que acaba por acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Sr. José, com esse tipo de linguagem, nem merece resposta! Cumprimentos

    ResponderExcluir
  5. Que tipo de linguagem a que o shr utilizou? Cobardia? Ajudas? Benesses? Acusar equipas e arbitros etc? Deixe-se disso e reconheça humildemente quando são melhores que nós e não invente desculpas para uma derrota de 7-0 será que o árbitro marcou 7 golos? A equipa de Assentiz foi uma humilde derrotada que deu o que tinha em campo e se perdeu foi porque a outra foi e é muito superior e não por ajuda dos ábitros é pena que não reconheça isso e venha dizer que faltaram cartões etc.
    Quanto ao Shr EkLipz fala de pequenos pormenores
    não sei ao que se refer possivelmente um ou outro golo ou uma ou outra jogada que foi a favor Almoster e não devia. E outras que foram a favor de Assentiz? Aquela em que um jogador de Almoster centrou em cima da linha de canto e o fiscal de linha anulou porque um jogador de Almoster estava no sitio do penalty isolado?

    ResponderExcluir
  6. tambem ficamos com a ideia que os arbitros tem medo de apitar faltas a equipa de almoster no jogo de hoje com alcobertas

    ResponderExcluir
  7. Pois Shr Paulo Henriques Almoster ganhou os 2 jogos porque árbitro não marcou faltas a favor das Alcobertas essa á para rir, normalmente ganham-se jogos porque os árbitros marcam faltas que não existem ou não? São a 2ª melhor da série mas deixem-se de tretas e lutem pela vida para passar á segunda fase é isso que devem fazer. Saudações desportivas e Shr Paulo Henriques defenda a sua equipa não ataque as outras ainda mais quando não tem razão.

    ResponderExcluir
  8. Já agora só mais uma coisinha para o Shr Paulo Henriques, veja o que está no blog do Almoster sobre o referido jogo que até foi publicado no site das Alcobertas.

    ResponderExcluir