sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Blog C.R.C. Assentiz - Futebol Sénior deseja umas Boas Festas a todos os seus leitores e equipas da Taça Fundação Inatel.


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

11ª Jornada - Classificação

 C.R.C Assentiz 1:2 Vilanovense


O Assentiz recebeu o Vilanovense no campo desportivo da freguesia.
O jogo foi muito equilibrado durante os 80 minutos, mesmo sem existirem muitas oportunidades de golo para os dois lados.
Os golos só surgiram na 2ª Parte, com a equipa forasteira a marcar primeiro e o Assentiz a responder minutos depois. Já perto do fim a equipa da casa consentiu o golo da vitória ao adversário, mesmo quando o empate seria o resultado mais justo para uma partida tão equilibrada.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Almoster 7:0 C.R.C.Assentiz

O Assentiz deslocou-se a casa do líder da nossa série. Com um bom inicio de jogo, o Assentiz conseguiu equilibrar o jogo dentro de campo, mas com dois erros da equipa de arbitragem, acabou por sofrer dois golos, saindo para o intervalo com esse resultado (2:0). Na segunda parte a equipa de Almoster pressionou muito e os jogadores do Assentiz quebraram fisicamente. A partir daí, o Almoster impôs naturalmente o seu jogo e conseguiu fazer mais 5 golos.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

10ª Jornada

C.R.C. Assentiz : Casal da Charneca (2:0 ao intervalo) interrompido na 2ª parte

O jogo foi interrompido ao minuto 7 da 2ªparte devido às más condições do terreno de jogo após as chuvadas que se abateram sobre Assentiz na hora do jogo.
Na altura em que o jogo foi interrompido o Assentiz estava a ganhar por 2:0, estando a realizar uma uma boa partida.

Espera-se agora pela decisão do Inatel sobre a continuação deste jogo.